terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Take me home, I'm drunk.

circulos.
sao circulos sim. sao circulos qe circulam ao redor do meu corpo como se quisessem cirular sem parar. e circulam.
afinal, para que sao feitos os circulos se nao para circular?
nao sao feitos para segurar, para impedir ou limitar
circulos sao circulos e somente circulos.

foi estranho para você por um momento nao levar tudo a outro nível? nao tentar ver outro significado e tornar complexo coisas que nasceram para ser tao simples?
coisas que nasceram para ser e somente ser.
o pensamento tipo Haicai te assusta? eu queria nao me assustar.
Nos atribuimos, com o tempo, funçoes e nao sao nossas. Nascemos , como qualquer outra coisa, para ser e somente ser.
e somos.
se somos e fomos feitos para ser cumprimos , desde que nascemos, nossa função.
Nao se castigue. Nao se cobre. Nao se ignore. Nao se sufoque. Nao se culpe.
Você é tudo o que nasceu para ser.
Você nasceu para SER.
pois entao... SEJA tudo o que você quer ser.
seja assim, seja nervosa, seja complicada, seja alegre, seja triste, seja loira ou morena... por que nao ruiva?
seja todos. seja um.
seja você.

seja o que for, mas , por favor, seja você....
e deixe que eu seja eu.

Let's Play, honey!

d(*-*)b I hate to say I told you so - The Hives d(*-*)b

Nenhum comentário:

Postar um comentário